terça-feira, 31 de março de 2009

Um dia muito feliz, para todos


Para Eu "Ouro Preto", hoje ao visualizar o mapa de visitantes, não tinha como ficar feliz, tivemos no mes de "março", visitantes do: Brasil, Portugal, Estados Unidos, França, Japão, Argentina, Malasia, Indonesia, Reino Unido, Turquia, Romenia, Espanha, Brunei, Paraguai, Chile, Peru, Angola, Singapore, India. (veja mapa) Veja o mapa acima detalhado (click aqui).
Em junho faz 13 anos que venho mantendo na internet: websites, fotologs, blogs, galerias de fotografias... todos voltados para Ouro Preto, a "minha cidade", a cidade da minha Mãe e a cidade da minha Avó. Estes treze anos, nao tive como objetivo, ser remunerado ou fazer disto uma forma de captar "valores". O Motivo de tudo que fiz, foi valorizar a beleza de Ouro Preto, com minhas imagens e alimentar com as mesmas, o desejo de conhecer e admirar Ouro Preto.
Sendo assim, olhando o mapa acima, com informações processadas por um dos mais conceituados sites de visitas e dados do mundo, o clustrmaps.com, posso sentir que tudo que fiz, mesmo fazendo com recursos próprios, engrandeci e divulguei a minha e a nossa "Ouro Preto", no ouropreto.etc.br, tive em dia apenas 21.000 visitantes (1 de Março de 2003); no guiaop.com.br 758.000 visualizações, no ano de 2005. Obrigado a todos por fazer deste blog, um blog visto pelo "mundo". Para muitos, "blogueiros" e webmasters... um comentário e ou um simples retorno por e-mail, é a única forma, de saber que vale a pena continuar. Obrigado a todos, "principalmente" aqueles visitantes, que postam seu comentários.

Foto acima obtida diretamente da tela, do site da Clustrmaps .