sexta-feira, 27 de março de 2009

Inaugurada uma belíssima "Pousada"

Uma nova opção de hospedagem, inaugurada "ontem" esta pousada combina conforto, modernidade e excelente localização.Pousada dos Ofícios, visite o site (click)

A Pousada dos Ofícios tem uma localização privilegiada, excelente opção de hospedagem, para os visitantes sem automóvel, oriundos (via onibus) de cidades como Rio, Sao Paulo, Brasilia, Vitoria e outras tantas, pois fica bem perto da rodoviária. Baseado em sua localização pode chegar a pé (sem necessidade de carro), a varias igrejas, monomentos e até mesmo o centro histórico. São 11 apartamentos equipados com Tv e frigobar, a grande vantagem de hospedar em uma pousada com poucos apartamentos esta no conforto, privacidade e o principal uma qualidade maior e melhor em atendimento. Nos últimos 30 anos, viajei por inúmeros países, e posso afirmar com experiência, a tendência atual esta em oferecer, poucos quartos mais com uma "excelência" em atendimento. A Pousada dos oficios, oferece um café da manhã com quitutes e quitandas mineiras, na decoração dos apartamentos, fotos da cidade de Ouro Preto retratam um pouco da história e da natureza local. Nao deixem de visitar o site da pousada, excelentemente construído, para mostrar o que foi também, bem construído. Click e seja bem-vindo ao site da Pousada dos Oficios.


Obs.: (1)Vale observar que um excelente hotel de Ouro Preto, abriu recentemente suas portas, com um numero muito menor de apartamentos e suites, trazendo um melhor atendimento, conforto e qualidade de serviços para seus hospedes.
Obs.: (2)Alguns portugueses, visitantes deste blog, pediram links de "websites" de hoteis e pousadas em Ouro Preto, agradaram muito da pousada do Chico Rei, agora quando lerem a postagem de hoje, tenho certeza que iram, fazer as reservas na "Pousada dos Ofícios".

Eu "Ouro Preto" recomenda e confia na Pousada dos Ofícios. tel: +55 31 3551 7735
As duas fotos acima são de Eduardo Tropia.