quarta-feira, 25 de março de 2009

não será "nublado" para sempre!

Os dias não são todos iguais. O amanhecer de um dia nos pega de surpresa, mas quando ele não é luminoso… são dias tristes. Os últimos dias foram assim “nublados”. Bom para algumas poucas coisas, mas a falta de animo, fica ecoando em nosso dia... se tivermos consciência desta armadilha da alma humana, principalmente visual....pois parece que estamos usando um óculos de grau, como as lentes sujas. Tudo fica nublado, até as coisas boas podem ser vistas com uma dose de pessimismo.

Mas uma coisa é certa. Os dias luminosos passam com a mesma velocidade dos dias nublados. O melhor durante este período de chuvas, é continuar a vida, não será dilúvio para sempre, um dia o sol voltará.

A pior coisa nestes dias "cinzentos", esta ligado a possibilidade, de dizer palavras “fortes”, para os amigos, patrões, subordinados, empregados e desconhecidos. Falar muito… Pode não ser uma boa idéia em dias “nublados”. O melhor é “curtir” em segredo nossas “diferenças”, para não incomodar os outros. Mude o visual do "nublado", vista "cores luminosas", que agradem aos olhos, alegrando o mundo.

-------- --------- -------- -------
Agenda: CONVERSANDO CINEMA 4 - Hoje dia 25/3, 21h, Cine-Teatro Vila Rica: A Vida dos Outros