domingo, 22 de março de 2009

Otimo Domingo para Todos!

Muitas pessoas procuram conhecer as heranças culturais "profundamente", viajam para os lugares desejados, com planos, idéias informações e roteiros. Bem quando chegam a Ouro Preto, com sua rica história e a beleza das suas paisagens, arquitetônicas e/ou naturais, deixa de lado o que viu nos livros e guias turísticos, e descobre que Ouro Preto oferece todos os dias, atributos distintos e únicos, visões e imagens combinadas de arquitetura e natureza, que não se encontra em nenhum outro lugar no Brasil.
Ouro Preto é um deleite para fotógrafos, arquitetos, poetas, escritores... turistas, visitantes e estudantes, gente com sede de visualizar e respirar cultura. Uma caminhada por ruas e ladeiras, pode fazer com que qualquer ser humano, respire "cultura e historia".

Ouro Preto e um destino turístico de interesse artístico e cultural de fama mundial, aqui visitantes internacionais e nacionais, procuram conhecer um Patrimônio Mundial da Humanidade, titulo dado pela Unesco em 1980, Ouro Preto foi a primeira cidade do Brasil a ganhar este título. Descubra Ouro Preto!

Foto da janela (Ronald Peret), obtida em uma das muitas festividades que acontecem na cidade, em alguns dias vai iniciar os eventos da "Semana Santa"... Fotografe Ouro Preto!