quinta-feira, 18 de junho de 2009

Imagens da Quinta Cênica




"Naja" tem a direção da Iolene de Stefano, a Interpretação é de Daniel Silva, o cenário de Keila Campanelli e Walisson Gomes, o figurino do Daniel Silva , a iluminação fica por conta do Weber Cooper e Magno Faria, o autor do texto de Naja é o Daniel Silva, para finalizar a direção musical e do O Grupo.

----------------------------------

“Vertigem do Pecado” uma colagem de textos de Caio Fernando de Abreu e Carlos Drummond de Andrade; a direção e de Eliane Rocha e no elenco: Alan Villela e Higgor Vieira, cenário e figurino de Thálita Motta , a Iluminação de Mariana Zippinoti

----------------------------------

"Ciranda das Flores" o autor: O Grupo - Direção: Coletiva - Elenco:Luciana Pereira, Haylla Rissi e Ana Carolina Abreu
Cenário: O Grupo - Figurino: O Grupo - Iluminação:


assim terminou a primeira "Quinta Cênica em Ouro Preto, com chave de ouro... um pequeno deslize na divulgação "ultima hora"... mas de qualquer forma "ouropretanos, moradores, turistas e estudantes" fizeram uma roda, para dançar com a Ciranda das Flores no final...das tres apresentações.

Parabéns a todos os envolvidos... quando por duas vezes é o espectador de uma mesma comedia, e continua ainda a gerar boas gargalhadas... e o melhor sinal... que cada vez "esta" merece mais publico. Parabéns Daniel Silva... seu talento e jovial e prospero, você tem asas para voar; Os "meninos" Alan Villela e Higgor Vieira... quanta coisa pode sair desta dupla maravilhosa...maturidade não lhes falta; As Três molequinhas...Luciana Pereira, Haylla Rissi e Ana Carolina Abreu ... cada vez encantam o publico, fazendo todos viajar entre a infância e a maturidade... Ciranda das Flores é deliciosamente um espetáculo para todas as idades. O Grupo... estão criando muito mais que musica. Excelente iniciativa... enfim podemos, acreditar no retorno da cultura e das artes no nosso "palco"..e nas nossas "ruas".

Todas as Fotos desta postagem foram obtidas no dia 18/06; imagens, texto e critica nesta postagem de Ronald Peret. Algumas destas imagens podem ser encontradas no flickr do Ronald Peret ou no do Eu "Ouro Preto"