segunda-feira, 22 de junho de 2009

CineOP! 22 - "Zéu Britto"

Data: 22/06 | segunda Horário: 23h30 Local: Centro de Convenções

ZÉU BRITTO em ''Voz, Violão e Ousadia''

A vida de um artista em formato de show, as histórias transformadas em realidade poética, a sina de crescer e aparecer, tudo isso no palco e na companhia de um violão.
Em "Voz, Violão e Ousadia" tudo pode acontecer, a platéia também entra, pede música, pede poesia e delira em si vê, em se sentir personagem dessa loucura toda. Os fatos mais vibrantes desde a saída do sertão para estudar na capital até a chegada no Rio de Janeiro com todo seu encantamento duvidoso e paradigmas corrosivos, a visão distorcida dos fatos televisivos, o amor escancarado que chega a doer, o humor negro, branco, azul e vermelho, dignos de uma pintura das cavernas e isso ainda não define esse encontro incomum entre artista e platéia.


Critica: Excelente... descongestionante da mesmice de "outros"... Do programa a sonoridade musical Zéu Britto, músicos e atores, conjugam o verbo atuar com o cantar... criativo..."estimulante"...e cativante do inicio ao fim. O Show que dá gosto... e ainda deixa com vontade de "Quero Mais" (Ronald Peret)

DJ Alisson
Após o show, o DJ continua esquentando a noite de Ouro Preto