sábado, 2 de abril de 2011

Lançamento oficial da Semana Santa

ronaldperet010419_22_0629274
Tapete e Procissão com figuras bíblicas para o lançamento (R. Peret)

Ontem foi lançamento oficial da Semana Santa de Ouro Preto, a principal celebração religiosa da cidade e uma das mais importantes do país. O lançamento iniciou com uma coletiva para a imprensa, atendendo a veículos de comunicação de Ouro Preto e todo o país, informando os detalhes do acontecimento, como a programação as atrações. Após a coletiva, os jornalistas poderão ver e fotografar a confecção de tapetes e uma procissão com figuras bíblicas, durante o evento aberto a ao público, na Rua São Francisco, houve a participação de uma Banda de Musica. O evento terminou nas mesas do Bené da Flauta, onde “novamente” Felipe Versiani, ofereceu aos participantes bons momentos, conjugando o ótimo atendimento e o bom gosto nos “comes e bebes”.

ronaldperet010418_31_3829192
Jornalistas poderão ver e fotografar a confecção de tapetes (Ronald Peret)

Uma cidade que conjuga a união da cultura e turismo, principalmente se este é o principal expoente. Comunicação para gerar visitantes, trabalho e  prosperidade cultural “do nativo ou morador ao visitante”, esta “viva” na cidade. Parabéns aos envolvidos “Assessoria de Comunicação e a Secretaria de Cultura e Turismo” este avanço engrandece a nossa “Ouro Preto”.
010417_25_3629108
Contemplando a convecção dos tapetes na varanda do Bené (foto: Marcelo Tholedo) 

Pontos Altos:  Um ano de Chiquinho de Assis na Secretaria, um ano que ganhamos muito pois ele é “Ativo e Participativo” neste posto. Os integrantes da Imprensa “unidos e companheiros”, assim como todos envolvidos no lançamento.

010420_36_2029934
Banda e os tapetes (foto Marcelo Tholedo)


Parabéns “Ouro Preto” assim se constrói o nosso Futuro.