quarta-feira, 13 de abril de 2011

João Bosco e 20 anos da Fundação Sorria

IMG_3593_joaobosco

João Bosco faz show beneficente em Ouro Preto em comemoração aos 20 anos da Fundação Sorria 

Para comemorar os 20 anos de atuação na comunidade ouro-pretana e arrecadar recursos para a instituição, a Fundação Sorria promove show beneficente do cantor e compositor João Bosco e banda. O evento acontece no dia 23 de abril, às 21h30, no Centro de Artes e Convenções da UFOP. Na oportunidade, a Fundação Sorria irá condecorar 25 pessoas e entidades que foram relevantes para a instituição ao longo desses 20 anos, com o troféu homenagem póstuma a Dom Luciano Pedro Mendes de Almeida.

Os ingressos do show estão a venda a R$50,00 e podem ser adquiridos antecipadamente, em Ouro Preto, no Beijinho Doce (Rua Direita, 134 – Centro), nas lojas Doneguinha (Rua Direita, 28 – Centro), Loja Pérola Ouro Preto (Pça. Monsenhor Castilho Barbosa, 39 – Pilar), Livraria do Centro Cultural e Turístico da Fiemg (Pça. Tiradentes, 04 – Centro). Em Mariana, os ingressos serão vendidos no Armazém do Pão (Avenida Getúlio Vargas, 100 – Centro).
Com mais de 30 anos de carreira, o artista, que colabora constantemente com as ações sociais da entidade e trará especialmente para o show beneficente em Ouro Preto sua banda completa.

A arrecadação será integralmente destinada à Fundação Sorria que fornece tratamento odontológico gratuito e de qualidade para crianças e jovens carentes de Ouro Preto e distritos. Atualmente, a Fundação atende cerca de oito mil crianças na cidade.

Não deixe de prestigiar o show e colaborar com o trabalho da entidade. Para mais informações e esclarecimentos sobre a venda de convites, entre em contato pelo telefone (31) 3551-6194 ou pelo e-mail contato@fundacaosorria.org.br.

 foto: João Bosco em Los Angeles por Ronald Peret