segunda-feira, 11 de maio de 2009

Portal: Sala de Reboco


Um forro bom, bem "brasil", rola no Portal nas segundas feiras... tem gente que não gosta de uma boa mistura, eu gosto...afinal nascemos no pais de "todos" e no portal...encontramos "Todo o Mundo". Esta agradável integração de classes e vontades, proporciona algo ao Portal, algo "unique", tanto é que amigos estrangeiros, ao conhecerem o portal... ainda estão em seus países... com saudade deste lugar e sua atmosfera.
Para mim e para muitos que sabem apreciar "cultura em outras formas", o Portal se torna: "inesquecível, a felicidade e a sensualidade do povo brasileiro, misturada aos ritmos do forro, lambada, brega e arocha; recria...em Ouro Preto, ambientes exóticos e similares aos da vida noturna de Madagascar, Serra Leoa, ate do bar o Maquina Louca em Los Angeles, e muitos lugares no norte do Brasil.
Pode ser brega para os puritanos e ou pouco esclarecidos sobre cultura mundial, mas para quem sabe apreciar " A terra e seus habitantes", O Portal... é um pouco do Mundo... a alguns quilômetros da Praça Tiradentes.