domingo, 17 de maio de 2009

Defenda sua Arte - Programação de Hoje

DEFENDA SUA ARTE
V SEMANA DE ARTES DA UFOP
www.defendasuaarte.blogspot.com

Programação para divulgação (texto abaixo): Programação completa pode ser visualizada no blog da www.defendasuaarte.blogspot.com:

A V Semana de Artes da UFOP começou como um grande sucesso. O espetáculo infantil “O menino Maluquinho” apresentado pelo Grupo ? de Teatro levou cerca de 200 crianças à Casa da Ópera.

No início da noite o espetáculo "As Cerejas" lotou a Sala 35 da Escola de Minas deixando o público fascinado e contagiado pela energia da expressão corporal livre, da música e da imagem.

Já a noite, outra vez na Casa da Ópera, 150 pessoas assistiram às apresentações do NÚCLEO DE ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS DO CORPO da Faculdade Angel Vianna e participaram da cerimônia de abertura da V Semana de Artes e a comemoração dos 10 anos do curso de Artes Cênicas da UFOP.

Nada substitui uma grande rede de comunicação nos dias de hoje. mas comunicar com pessoas realmente "ligadas" e algo fantástico, postei estas informações (3:37madrugada) e pouco tempo depois, os "antenados" da Diretoria de Marketing MultiCultural, Dimítrius Rabelo e Gabriela Felipe ... já estavam cientes da postagem, me ajudando, a divulgar este evento.
Fico muito feliz... vou conhece-los pessoalmente, mas uma coisa já posso dizer... eles sabem fazer a diferença e a comunicação.
O sucesso de um evento começa, por nele existir pessoas assim "antenadas, ágeis e comunicativas" ....Valeu!!! Sucesso!!! A todos os participantes e realizadores. (Ronald Peret)


Programação geral deste dia: somente no link acima, neste blog a programação, somente permanece postada, pouco tempo após o evento ter sido realizado, salvo alguns casos, onde somos convidados ou por iniciativa própria, fazemos a cobertura jornalística( imagens e texto).
obs.: isto ajuda ao criador do evento, a ter todos os links na web, direcionados para seu blog ou site... após os eventos do dia, nosso primordial objetivo, e informar e divulgar, os eventos de Ouro Preto, para todos.