segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Segunda ... Que Domingo! Viva o Cortejo...

.
O "Eu Ouro Preto" recebeu muitos e-mails, pedindo mais fotos... , existe um link na postagem de ontem dia 30, para visualizar e salvar algumas imagens ampliadas. segue abaixo mais algumas fotos, para voces.
....


Rodrigo e a Natália um show de um valor imenso, uma arte nova para nos ouropretanos.



Meninas Malabaristas


Julliano Mendes - Concepção e Direção - "semente da terra, virando Arvore".


.....aguardando o nome seus olhos... felizes, Vale para a Vale!


Dimas Guedes- em busca da "imagem"... do observador, a primeira imagem em 54 segundos, parabens pela presença dele e muitos outros fotografos e cinegrafistas... que levam as imagens de Ouro Preto...para o mundo, nossos melhores angulos, nossas riquezas, nosso "Ouro". Neste cortejo teve a ilustre presença de Dimas Guedes, fotografo da velha guarda (atualizado) e com experienca para sempre mostrar seu talento, no outro extremo do cortejo tambem fotografando, Dudu Tropia, sangue novo com talento brotando, ambos com o mesmo ideal... levar ao mundo frações de segundo... que muitas vezes são inesqueciveis.



Gente que Faz a Diferença! Wallison que da um show... mostrando que com ajuda "correta" e sua força de vontade... alcançamos o sucesso, mesmo que sejam os primeiros degraus para ele. O sonho comeca com "cochilos", a diferenca e que alguns dorme no ponto... outros viajam dormindo e qunado acordam... constroi e torna reais seus desejos.
...
Angelo, uma presença e um apoio inalterável em todos os eventos, fazem dele “O mais igualitário de todos os Prefeitos”. Junto com o povo e “igual” ao povo, uma mistura perfeita, de que sabe fazer política e administrar! Este blog não tem “partido”, gostamos e apoiamos quem faz... Precisamos destes eventos culturais e educacionais. Estas crianças e seus pais merecem e devem ser continuamente alvo da igualdade cultural, seja pelas ações da prefeitura ou por uma organização real como a Fundação Vale que soma o “Trem da Vale” aos muitos “circo da estação”, que ela e outras empresas podem apoiar. Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente nos brindaram com estes momentos únicos.


Fechando com uma unica frase:
Vale para "Nós" ,Vale para a "Vale", "Vale" para o Mundo.
...