quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Quarta de "Agradecimentos"

....


Estou muito feliz que as minhas imagens, nobilitam estes jovens e seus provedores de cultura, que afrontam os números e o tempo, e retornam com grandes espetáculos.

Fico imaginando uma extensão destas realizações e projetos, por todo o município ou região, findariam uma grande parte dos nossos problemas sociais.

Estes incansáveis jovens que fizeram ou fazem “Artes cênicas ou Musica”... todos os últimos grandes espetáculos que a cidade viu... eles estavam presentes. Acrescentando e repartindo as suas e as nossas estórias e historias, muitas vezes com uma criatividade memorável.

Retratar a felicidade em cada sorriso em cada gesto, dos integrantes aos realizadores... todos aqueles que participaram no domingo, que usavam a camisa “Chico Rei”.
E os que não vestiam, dentre eles por traz de todo este mundo, os pais das crianças do grupo, alguns, que a muito tempo não se sentiam tão felizes. Isto não esta aqui, esta gravado na minha memória, a alegria destes pais. Parabéns a TODOS.

>>>>






O Portal ouropreto.com.br tem mais imagens deste evento, provavelmente são imagens do fotografo Eduardo Tropia, vale a pena conferir, pois tem fotografias que merecem destaque, como a de cima para baixo a 18 ou (horizontal-bem rente ao chao: com as crianças caminhado e cantando) . Neste portal tem uma pagina dedicada ao cortejo, para conhecer um pouco mais do cortejo, click no link "saiba mais sobre o cortejo" .