sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Uma belíssima foto para começar o dia!

..
..

.
Pra ver a banda passar - Foto: Dudu Tropia
.
Uma belíssima imagem obtida por Dudu Tropia. O movimento e as sombras em sentido oposto, traz um deslumbrante efeito na composição final.  
O resultado do vamos chamar "bom olho" do Dudu, somado a premonição da cena, dita o momento... de acionar o obturador, neste disparo não acidental as cortinas de uma câmera, movimentam por frações do segundo. Neste momento magico, um talento pode ser revelado, uma imagem congelada... e nos os visualizadores, do fato e não do ato... temos o prazer de viajar no tempo e rever uma fantástica imagem, que brota da vida e da criatividade de um "domador da luz". 
Este termo nunca foi usado "domador da luz" (web), mas o fotografo, na verdade doma o tempo e a luz, por intuição ou técnica conjuga a união destes (tempo e luz).. o resultado desta soma, cria a imagem, ou vai ser a pior ou a melhor das imagens para que criou (fotografo), este ato de domar... envolve "muito" ou "nada", pois a experiência de domar, é o resultado do muito convertido em nada. Quando um fotografo esta em paz com seu destino e sua sorte, como Dudu estava neste dia, ritmando com seu destino... e assim ele vai continuar... pois o mundo carece de imagens maravilhosas, como esta. Parabéns!  Dudu Tropia. Link de outras imagens do Dudu Tropia http://www.flickr.com/photos/dudutropia  e o da imagem acima. Seu web site esta em construção www.dutropia.com logo poderemos desfrutar de muitas outras imagens.