sábado, 21 de fevereiro de 2009

o "SIM" e o "NÃO" do carnaval

o " SIM" para o show “ espontâneo ” de Grabriela “paulistinha” e um "NÃO" para violência gratuita...



Sem duvida alguma um "sim" para muitos beijos...( não em quem ainda não sabe se defender: adolescentes ou em quem disser "não" eles (os beijos) tem que ser desejados; únicos; diversos; livres e ou gratuitos mas se alguns forem roubados... que sejem de forma aceitavel.
O não para cheirar em publico e usar outras drogas... evite... pode custar seu carnaval na delegacia... beber tudo bem... mas lembre que ou "dirigir" e andar em lugares escuros, estará facilitando: ou a morte no volante (sua e/ou de outros) ou ser roubado. Beba! Beba! é melhor do que se drogar...e o limite se não conhece, vai descobrir! Usando drogas o limite é mais cedo do que você possa descobrir, pode ser tarde demais para voltar, atras: de duas uma ou vira morte ou o vicio, que pode também matar a pessoa mais importante do mundo alem de você... sua MÃE.


Todas as campanhas contra drogas... são : não faca, não use, não...não...não a melhor campanha é a verdade.
"Mate sua mãe e você, ao usar crack";
"Mate sua mãe e acabe com sua vida, social e familiar com a cocaina";
"ao usar drogas, você ganha uma viajem, só que ninguém sabe para onde"


UM "NÃO" para o abuso, vandalismo, violência gratuita, vindo de maiores de idade...e metade deles de Ouro Preto. A policia chegou tarde devido a localização, mais pegou um... Parabéns a Policia! As quatro fotos foram tiradas, pois "estes" não merece sua imagem divulgada... ainda mais junto de tantos talentos "reais".
Descrição das fotos: Alem de provocar casais, chegando ate mesmo a agredir, ainda chutaram, carregaram o banheiro, com pessoas no interior... cada um que tentava "acalma-los" este bem crescidos adultos, levava... uma dose de violência.
Tirando estes "infelizes" ... a noite foi calma, tranquila... com muito menos gente, sem duvida ou foi o efeito da "crise" ou realmente conseguiram canalizar o carnaval para diversos pontos da cidade.