quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009: Resumo e palavras finais...

Carnaval 2009: Resumo e minhas palavras finais - De quinta feira as 17:35, quando presenciei a primeira pessoa, trocando pernas pelas ruas de Ouro Preto, começou o carnaval para mim... deste momento ate hoje, dormir foi o que menos fiz, neste exato momento, que estou já faz 20 horas que estou sem dormir. Nos últimos dias passei mais de 80 horas na rua, o resultado digital1675 imagens, o lucro real... depois de observa, ajudar, indicar e comunicar e existir dentro do Carnaval de Ouro Preto, novas estórias é o que não falta... nos arquivos, falta é tempo para escrever...mais se dá um jeito. Dos feitos e destinos: achei dois reais, que ainda estão comigo, vou dar ao primeiro mendigo que me pedir, um celular mais olhando os contatos , descobri a mãe do dono, liguei e ele veio buscar; fiz as fotos de uns " ridículos", que a policia pegou, mas depois teve que soltar, como sempre uma das vitimas, preferiu não se apresentar, tudo bem! Este deve gostar de violência gratuita, na pele! No mais três brigas sem prolongamento, foram mais tapas entre amores, e alguns do mesmo sexo... não dava para saber se a esposa e que estava apanhando ou o marido, mas deve ter acabado na cama.
Tocando neste ponto, "amores" todos são validos, mais de menos os excessos... na chuva de domingo, fiquei preso dentro do Banco em frente ao ponto "GLS" do carnaval de Ouro Preto, a necessidade de alguns em "aparecer", mostrar o despreparo social e o desrespeito acima de tudo. Ficar, namorar, gostar e ate amar, é muito bom, mas fazer disto o show, nao me parece necessário. Tanta "bacharia", justamente em frente a casais (heteros) de outras "gerações" e crianças, tudo sem nenhuma necessidade, acretido que os leitores deste blog concordem, que ao fazer a sua opção, esta é uma ação do indivíduo... não publica. Para mim nāo sāo estranhos os beijos extravagantes e nem os apaixonantes, entre seres do mesmo sexo, mais vai lá... simular ou ate mesmo fazer a coisa... para mostrar isto ao mundo... não vai mudar os preconceituosos... vai é assustar e causar para muitos, uma "overdose" desnecessária, mudando ate mesmo o sentido da livre escolha e dos "novos" amores. Amigos G. L. e os Simpatizantes, também, presenciaram e nāo gostaram das cenas.



Foto: violência gratuita no primeiro dia... depois tudo caminhou bem.