quinta-feira, 9 de junho de 2011

Imagens para Todos

Deseja divulgar Ouro Preto e faltam imagens, pois é estas duas são uma das varias disponíveis para uso em publicação tanto comercial como editorial, olhem no álbum do flickr “sem royalties”, ou seja, sem necessidade de pagamento pelo uso da imagem, mas com a obrigação de publicar o nome do autor da imagem no caso Ronald Péret.

Museu da Inconfidencia op2
Museu da Inconfidencia

As imagens que não são para uso livre ou royalties free devem ser respeitadas a lei do Direito Autoral nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998: proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. Nos álbuns do Flickr existe muitas outras imagens disponíveis, basta fazer o contato que pode se estudado uso e direitos e os valores, de qualquer forma aproveitem as que estão isentas de valores  são mais de cem imagens e é o meu presente para Ouro Preto e para quem quer mostrá-lo para o Mundo.

Igreja de Sao Francisco
Igreja de Sao Francisco de Assis

links:

Igreja de São Francisco de Assis – esta imagem pode ser usado para fins editoriais e publicitários publicando o devido crédito para Ronald Péret. Original (5493 x 3662)
http://www.flickr.com/photos/ronaldperet/5817043841/sizes/l/in/photostream/ escolha o tamanho que quiser e faça o download e um bom uso da imagem.

Museu da Inconfidência – esta imagem pode ser usado para fins editoriais e publicitários publicando o devido crédito para Ronald Péret. Original (5616 x 3744)
http://www.flickr.com/photos/ronaldperet/5817590700/sizes/l/in/photostream/ escolha o tamanho que quiser e faça o download e um bom uso da imagem.