sábado, 4 de junho de 2011

Especial Triunfo

Capa da Exposição

Triunfo p/ Jornais e Revistas

Pagina especial com imagens do Triunfo Eucáristico por Ronald Péret  click aqui se preferir ver todas as imagens click neste link (album flickr) - opção slide show neste link (click aqui).

Acordar é visualizar em um mapa com as estatísticas mundiais deste blog e maravilhoso, agora ler um comentário de uma mineira morando em terras distantes “não tem preço”, e por estas pessoas que faço este blog, pois por muitos anos também morei fora e a internet era para poucos e de um alcance restrito, mas hoje posso ler algo, que também gostaria de ter escrito , das saudades vivas que principalmente nós mineiros sentimos mais falta...
Muito Obrigado a Graciêne por deixar seu comentário na postagem "Triunfo Eucarístico por Solange Palazzi" (para ver click aqui)  segue abaixo o texto deixado por ela que merece ser postado.

"Olá,
a mineira que eu sou,
a católica que eu tento ser
fica maravilhada com este acontecimento e agradecida a você de dividir com o mundo...
Estou aqui, no sul da França, tentando acordar meus conterrâneos brasileiros, para conscientizarão da riqueza e da beleza da nossa historia. Quando nos despertarmos para isto pensaremos em dividir nossa riqueza com o mundo... "fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas..."
O sonho do momento? Conseguir um destes anos preparar uns tapetes de flores, borras de café, ... da minha infância na frente da minha atual paróquia, a igreja Nossa Senhora da Dourada, um das primeiras igrejas a venerar Maria (uma escultura negra) na Gaule... vamos sonhar...e se alguém quiser me ensinar à fazê-lo estou pronta para aprender...
Aquele abraço com saudade de pão de queijo, ladeiras, procissão, verdadeiro suco de maracujá e muitos "uais"
Obrigada pelo seu blog

Graciêne VERNAY
Toulouse (France)"