quarta-feira, 23 de setembro de 2009

As apresentações dos Corais

090922RP4164

Não posso deixar de parabenizar os rapazes do Grupo Coral Vozes da Cela, formado por detentos do Presídio de São Lourenço, foram aplaudidos de pé...sem duvida... indepentende da sitiuaçao foi umas emocionante participação... perfeito. Para compreender a "situaçao" o grupo foi fundado há mais de um ano, com o aval do diretor da Unidade Prisional, Carlos Alfredo Sales, e do Juiz da Vara Criminal da Comarca de São Lourenço. São aplaudidos de pé e entusiasticamente sempre e não foi diferente em Ouro Preto.
O grupo é o único no gênero, em todo o sistema prisional do país”, orgulha-se o maestro, José Henrique Martins que prepara os detentos com um repertório diversificado, composto por peças clássicas, populares e folclóricas e, nesta tarefa, conta também com as participações especiais do tecladista e arranjador, Prof. Pablo Teixeira, e do preparador vocal, Prof. Tisso Montezzi. Parabens ao Grupo Coral Vozes da Cela, suas vozes são mais grandiosas, que o momento "encarcedado" em suas vidas...este outro momento, artistico e cultural...vai leva-los a uma nova vida... tivemos um grande motivo... para ficarmos felizes, com lagrimas nos olhos e orgulhosos... de voces e com voces. Um grande exemplo de cidadania, de inteligencia e maestria do diretor da unidade prisional, do juiz da Comarca, do maestro e dos professores.

Breve fotos de todos os quatro corais, Coral Vozes da Cela; Turnê Coral Canto & Vida; Ensamble Vocal de Cusco Peru e Coral Saúde em Canto.

foto : Grupo Coral Vozes da Cela (Ronald Peret)

Mais fotos e para ampliar e/ou salvar as imagens, aqui postadas click no flickr da R3G NEWS