domingo, 16 de janeiro de 2011

Ausente... Claro!

Mas agora de volta á ativa... mais vai ficar aqui registrado a minha ausência principal a operadora Claro, empresa que uso para conectar a internet (3G), bloqueou meu modem, veja bem “não” por falta de pagamento... mas por uso! Pode! Bem fiz um contrato com a Claro de 10 gigas de volume de dados na velocidade de 1 Giga, caso eu transponha em volume podia escolher pagar o excedente ou abaixar a velocidade para 256kbts, escolhi esta opção e muito melhor navegar lento do que pagar um valor irreal para o uso da internet. Feita a minha opção ..tudo correu bem no primeiro mês, mais no segundo a conta dobrou, e no mês seguinte quadriplicou, e ainda cortaram o acesso, tomem cuidado com a Claro, alem de ter o pior atendimento eles mudem seus planos ou cobram sem avisar, não pense que as coisas são claras na CLARO, estou usando a internet da VIVO no meu Smartphone, e um novo modem da VIVO para o acesso 3G , e para comunicação geral uso TIM, cancelei e vou pela primeira vez na vida, vou a um advogado processar uma operadora, se um contrato é feito ambas as partes tem que cumprir, a Claro tem que cumprir seu papel e este ser executado no que reza o trato. Não gosto de falar mal de uma empresa, mas ela “Claro” não fez isto somente comigo, outros problemas foram achados com esta operadora, o principal e total falta de consideração respeito e honestidade com alguns dos seu clientes. Tomem muito cuidado ao fazer um contrato com a Claro.