quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Passamos das 500 postagens...

IMG_3763

...e para comemorar não vou colocar fotos de minha autoria, vou expor a criatividade de um estudante de Artes Cênicas com um destino ligado ao fotojornalismo, repórter e cinegrafista... quem sabe seu futuro vai ser um Repórter da Terceira Geração (R3G) "uma jornalista que escreve, fotografa, filma, edita e publica suas próprias historias".
Impressionou a sua idéia, na normalidade isto acontece ensino isto em algumas das minhas oficinas, mais sem saber de nada, experimentou e acertou... ao colocar uma lente em frente da lente de sua câmera, uma câmera normal...bem as palavras dele e o resultado. Parabéns Matheus!

“Aconteceu na manhã do dia 15 de setembro. Eu limpava uma das lentes da Minolta, uma macro da série Rokkor TC, que pertenceu ao meu avô e que dentro da normalidade, estava com fungos. Quando por um breve momento pensei: O que acontece se eu sobrepor essa parte dessa lente na Canon? Fisheye, uma lente que não existe para s5is, que é a minha camera de trabalho.” Palavras de Matheus Aredes no seu Flickr e o link do álbum com estas imagens experimentais mais interessantíssimas.

mais imagens do Matheus no http://www.flickr.com/photos/matheusaredes