quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ouro Preto acorda com a vitoria. Vence Obama.

Varias casa em Ouro Preto, amanheceram a procura de noticias (radio, TV e internet), a eleicao nos Estados unidos, de grande importância para nos! Precisamos de turistas, de um comercio solido, de um dolar estável. Somos produtores de alumínio e minério de ferro, muitos dos estudantes daqui, fazem seus doutorados ou estágios nos Estados Unidos, milhares de visitantes estrangeiros, principalmente americanos, levam ao mundo as imagens da cidade. Nosso povo, nossas crianças e nosso futuro, se baseia no que os americanos fizeram hoje, vamos tomar isto como exemplo, para que na próxima eleição,  sabemos em quem votar, e em quem escolher, para ser o nosso presidente, lembre disto "com o mesmo desejo e a mesma voz".  
Voz da luta de todos, dos jovens (cansados de políticas antigas); dos que "possuem"  (nao e errado, ter posses) e dos que nao as tem, mais que nao lhes negue o direito e a liberdade de sonhar, e realizar, e de "ter"; dos que escolheram amar ao "oposto" e aos que escolheram amar aos "mesmos", os com muita melanina e os com poucas. 
O Mundo tem que parar de preocupar com o tamanho do nariz ou dos olhos, a cor da pele e as escolhas individuais,  de serem indiferentes ao lucro e ao poder; que carater e honestidade seja "talvez" um fator discriminatório, isto e se alguém ainda querer descriminar, no mundo atual. 
No meu coração de cidade, cabem todos... todos sao iguais e amados, andando nas minhas ladeiras. Hoje um Homem, filho de imigrante, como tantos em ouropretanos, com uma mistura genetica... bem brasileira, com seu pensamento "humano", de igualdade, nao a falsa que os comunistas prometiam, as da verdadeira democracia, que da oportunidade a todos. 
Basta lutar... Basta querer... Basta votar no "certo". 
Ronald Peret as 21:06 minutos  de sua residência em Ouro Preto, votou para o mundo em Barack Obama, Venceu "nos " Vencemos.

Obs.. mais detalhes do voto de Ronald no blog:  www.withoutgoingout.blogspot.com/