sábado, 19 de março de 2011

Oi! Fotografo... Oi! Peret

Oi! Ronald , como algumas pessoas me chamam principalmente os mais chegados...  na minha cidade "Ouro Preto" os mais antigos moradores já chamam ... Oi!  Peret.. mas os que não me conhecem pelo nome,  me chamam de "aquele que escreve com a luz", oi! Fotografo, pensei  ao acordar sobre esta denominação, e fico pensando é maravilhoso ser conhecido por todos  na rua como aquele que “escreve com luz”,  tem um andarilho que anda como um  homem da tribo dos Maasai Mara (Masai Mara) na áfrica do sul, chamado de Moises, que algumas vezes por semana grita no portão do beco... Oh!  Fotografo.  Imagina como me sinto, pois ao ver o que eu faço com a luz, eu realmente acredito que escrevo melhor com a luz, do que com as letras, posso com certeza merecer este nome... Fotografo.

 Algumas das minhas "frases" - descrevendo momentos de uma Ouro Preto

no remanso do maracuja - MG
A natureza no "Morro das Pedras"  meu recanto no Botafogo - Ouro Preto

luzes da fé
Luzes da Fé - Semana Santa de Ouro Preto


Dia Mundial da Fotografia e do Fotografo
Procissão da Bandeira  em São Bartolomeu e show de fogos

121110ronaldperet03950_10x15
Projeto Capoeira da comunidade e Grupo Cativeiro de Capoeira