sábado, 4 de dezembro de 2010

Ensaio para Christina

O titulo desta postagem é destinado a uma pessoa que tenho muito respeito, e que sempre tem em seu jornal mensal, fotos de cães soltos pela cidade, realmente acho que ela ainda não fotografou,  tantos quantos “ juntos e livres”, aproveito para falar sobre este assunto, "tenho meus cães em sua liberdade assistida” e acho que a culpa é totalmente dos donos, e devia ter uma lei “com multa aplicada aos donos irresponsáveis”, certamente e na maioria das vezes tudo acontece por que uma única fêmea esta no cio, cães sempre voltam para suas casas...mais quando encontram uma fêmea no período, pode esquecer...ficam dias atrás da tal cadela, devia ter uma carrocinha pra pegar estas fêmeas, prender e soltar depois do cio, certamente menos, problemas, menos possibilidade de nascer mais cães em lares de irresponsáveis.
Hoje pelo quinto dia uma única cadela... anda acompanhada de no mínimo 3 cães e já fotografei ela com 14, revirando o lixo e tirando o sossego de moradores e visitantes , quando não corre atrás de algum humano. Por favor, que alguma pessoa  ligada a esta área, pense em algo “simples” a captura das fêmeas no cio, resolveria tudo e uma multa para o dono ou apelar para ação de prevenção.    


Vida selvagem na cidade - Ouro Preto em Preto & Branco

wildlife in town - Black Gold in Black & White

Vida selvagem na cidade - Ouro Preto em Preto & Branco

Existência bestial no despovoado deserto de paralelepípedos, são negros, mulatos, brancos e pardos...que importa a cor ... que importa o ângulo, sexo, tamanho ... nesta gang o poder é sempre feminino, duvida!

Tenho fotos dos ultimos 5 dias desta "turma"...