sábado, 10 de julho de 2010

Venha Participar...

Mais algumas imagens dos últimos dias em Ouro Preto.

Todo Mundo...

PERET_IMG_3647

Gente que o palco é a "Rua"...

PERET_IMG_3641

Gente que o palco é "A Casa da Opera"...

IMG_4720_PERET

Gente que canta....

10043022_45_46RP9991

Gente que assiste...

PERET_IMG_5332

Coletânea de imagens dos eventos do "Inverno Gerais" (alguns em "tempo real" e outros depois dos eventos) Fotos Ronald Peret abrangendo os eventos, espetáculos , shows, pessoas ...atores, músicos e tudo mais nos festivais "Gerais" imagens nos links do "Inverno Gerais",
culturaouropreto.blogspot.com/
casadaoperaop.blogspot.com/
euouropreto.blogspot.com/
invernogerais.blogspot.com/
diariodoperet.blogspot.com/
palcoerua.blogspot.com/


Lembrete: Creio ser universalmente fora do contexto da fotografia principalmente a jornalística, pedir para alguma pessoa posar (a não ser, em raros casos: publicidade e propaganda) , em mais de 25 anos de profisão, jamais solicitei de alguem que fotografei, para posar ou a até mesmo permissão para obter qualquer imagem (respeitando obviamente as leis*), todas as imagens obtidas por mim, são espontâneas e flagrantes naturais dos Brasileiros... em diversas situações, e como perante a lei: Não é necessário o consentimento da pessoa retratada para finalidades, editorial, didáticas ou culturais, ou quando a reprodução da imagem vier enquadrada na de lugares públicos, ou na de fatos de interesse público ou que tenham sido obtidas em eventos e ambientes “abertos e gratuitos”; para qualquer indivíduo.

Em todo caso se o indivíduo retratado não gostar da sua imagem neste blog, basta requerer via e-mail a sua retirada, a minha intenção é de ser o mais “invisível” possível, e manter a originalidade, a honra e o respeito a pessoa que retratei.

Já os indivíduos que por ventura, desejarem sua foto, postada neste blog, basta pedir por email, que terei o maior prazer de presenteá-lo, com a imagem em alta resolução e sem legendas. Ronald Péret 2010.