quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Gente da Terra

Gente (veja a original)
Visões artisticas de imagens de gente da terra, as deste mês são pessoas que estavam na Festa do Divino em São Bartolomeu "Viva" São Bartolomeu! "Viva" o Rei! "Viva" a Vida!

Umas das melhores festas que acontece em Ouro Preto, na região e por ai vai... sao no minimo 300 anos de comemorações... que culturalmente falando e fotograficamente mostrada aqui neste blog e no flickr, vai dar um gostinho de ir em São Bartolomeu...pelo menos o gostinho da famosa goiabada cascão,do doce de leite,do doce de limão capeta, de laranja da terra... da figada; irresistível a doçura do lugar , do povo e do doces de São Bartolomeu. Volto ano que vem para gritar e viver, Viva São Bartolomeu.

"interrogativa"

obs.: esta serie de imagens criadas por mim (Ronald Péret), são ricas de detalhes, que somente podem ser visualizados, quando escolhida a versao original ou o maior tamanho possivel para seu monitor, no flickr click acima da imagem no link da lupa, claro o original e peça de exposição... aqui a viajem é um pouco menor... click... vai surpreeder com os detalhes... detalhes de gente da terra. como estas pessoas acima e esta menina...