domingo, 26 de julho de 2009

Domingo de "cortejo"


Imagens naturais, sorrisos plenos e espontâneos...nada como fotografar quem faz arte... espalha cultura e leva felicidade... pelas ruas mundo e principalmente as de Ouro Preto. Parabéns a todos do Cortejo de Encerramento... em alguns dias centenas de imagens (fotos e vídeos) deste evento no Flickr de Ouro Preto, R3G News e Ronald Peret.
aaop_090726RP9457
Foto de Daniel Sapiencia - www.matulandante.blogspot.com , um grande homem (atuando e socialmente), mesmo quando não esta usando "pernas de pau"...Daniel e o pessoal do cortejo de Encerramento é o "Arruaça" Espetaculo da aaop_090726RP9450 Estandarte Cia. de teatro...energia , vida, alegria... todos os fotografos presentes, lucraram ... estes caras são "Tudo de Bom". mais imagens do "cortejo" no Flickr da R3G NEWS
Ao cliclar nas imagens você vai ser direcionado ao Flickr, lembre ao chegar das possibilidades de visualizar esta imagem em diferentes tamanhos, viaja nas imagens e deixe um comentario... esta é a unica forma de recompensa para mim e para que eu fotografei.... Obrigado pela visita.

090726RP9331

Nas ruas de Ouro Preto: Daniel Sapiencia (matulandante.blogspot.com) , do alto de sua perna de pau... ajeitando o figurino no dente, para o cortejo de encerramento do Inverno de 2009 na cidade. A foto original em alta resolução (arquivo pessoal) foi modificada somente usando o efeito artistico: arestas acentuadas. Esta imagem de 1920 x1080 pertence a serie "Arte da Arte" de Ronald Peret.

090726RP9793