quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quarta-feira Santa

19:00 horas – Missa no Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em seguida, Cerimônia do Ofício de Trevas.
Quer saber mais sobre a programação da Semana Santa em Ouro Preto. visite os websites dos jornais: O Inconfidente e/ou Tribuna Livre . foto:Ronald Peret


Curso de Teatro para não-atores em Ouro Preto
Este curso permite a pessoas de diversos segmentos da sociedade um mergulho no universo teatral, extraindo o que de melhor este mundo pode oferecer, revertendo a vivência ao próprio cotidiano. De modo lúdico o curso trata de temas gerais como insegurança, timidez, relacionamento inter-pessoal, foco, bloqueio da criatividade, memorização, liderança, equilíbrio emocional e organização. Especialmente desenvolvido para os que acreditam que uma experiência teatral pode trazer alternativas para problemas do dia-a-dia, o curso é também uma ótima opção para pessoas que querem iniciar o estudo do teatro.
Público alvo
Profissionais que relacionam-se diariamente com pessoas, como professores, médicos, advogados, balconistas, recepcionistas, empresários, músicos, engenheiros, etc. Pessoas que desejam iniciar o estudo do teatro. Pessoas que querem um hoby de alta qualidade.
Acesse: www.institutocandonguero.com.br / www.candonguero.blogspot.com