segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

 Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição - Fotografia de Ronald Peret



A Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição  é uma igreja situada na cidade de Ouro Preto, ela é um expressivo exemplar de arte e arquitetura sacra do período barroco no Brasil.
Foto capturada no dia  29/02/2016 – 14:38 por Ronald Péret usando um Apple iPad - iPad back camera 4.28mm f/2.4 4,3 mm (em 35 mm: 35,0 mm) 1/2326 seg; f/2,4; ISO 50 - A  imagem foi reduzida para 640 pixel, a imagem original pode ser adquirida para uso comercial e editorial, contato: ronaldperet@me.com tamanho original 2592 × 1936

Ronald Péret possui um "banco de imagens" de inúmeros temas e subjetivos. Estas imagens podem ser adquiridas ou licenciadas, para serem utilizadas em matérias jornalísticas, internet, publicações (editorial e cientificas) ou para fins comerciais (publicidade e Turismo).
Periodicamente Ronald Peret, oferece workshops, cursos e seminários de fotografia, os principais temas são: Técnicas de fotografia estudantes das areas de arquitetura, biologia, geologia e artes cênicas; Fotografia de Natureza; Fotografia de Viagens. Os cursos especiais são direcionados para projetos educacionais, alunos de pós-graduação e escolas de arte,; para indivíduos que buscam o profissionalismo na fotografia ou um conhecimento avançado e/ou especifico (espeleofotografia, fotojornalismo, publicidade...) também existe cursos "particulares e /ou misto online/presencial". Para os iniciantes existe programas exclusivos, principalmente para as pessoas que gostam de fotografar com seus celulares e smartphones, cada curso adequado ao interesse e ao conhecimento do interessado, para obter assim um melhor aproveitamento.