terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

1000 postagens 25/10/08 - 19/02/13

1000 postagens no meu blog Enfim cheguei a mil postagens. Fico extremamente grato com as centenas de comentários nestas 1000 postagens, os dois últimos comentários publicados foram ainda mais gratificante por terem sido de um autor de blogs e historiador: ‘Passei toda a tarde de hoje vendo as imagens de suas postagens, da mais recente até esta, que fecha com chave de ouro o começo de Eu “Ouro Preto”. Parabéns pelo ótimo trabalho e que venham novas postagens com novas sensibilidades e possibilidades. - Parabéns Ronald pelas lindas fotos deste blog. Poesia estática, aguardando os visitantes para se encantar. Sorte nossa, que podemos contar com sua sensibilidade e competência para fazer este trabalho, e altruísmo em compartilhá-lo conosco. (Sylvio M. Bazote) Criei o Eu "Ouro Preto" com a finalidade principal de divulgar Ouro Preto, através do meu "olhar", um olhar que não somente mostra o meu amor, mas este é o meu lugar, sou ouro-pretano e de família ouro-pretana a varias gerações, desde 1996 publico na internet minhas imagens e palavras dedicadas a Ouro Preto, elas estão em alguns blogs, paginas e web sites e o objetivo primordial é mostrar esta cidade "maravilhosa" de uma maneira diferente, ainda mais que nos últimos anos, passou a ser conhecida mundialmente, tanto é que este blog recebe visitas oriundas de dezenas de países (Portugal,Estados Unidos, Espanha, França e Canadá são os top 5), já no Brasil, Minas Gerais é o campeão de visitas na contagem de hoje os números passaram de 58,395. Muitíssimo Grato!!! (Ronald Péret) Obs. perdoe pelas ultimas postagens desamparadas de informação/texto, mais a urbe marcha meio anêmica de acontecimentos, especialmente os culturais. Como não interrompo meu fluxo de afazeres no universo da fotografia, sempre tem uma imagem minha para postar.