sábado, 25 de outubro de 2008

Oi! sou " Eu Ouro Preto"


Tentei várias possibilidades, inclusive a mais lógica: ouropreto.blogspot.com, mas tinha um dono, melhor dizendo uma dona, Cristina... tudo bem ficou melhor assim "euouropreto". Todos os dias vou estar aqui neste blog, contando a minha vida, não do meu passado, isto deixo para os outros. Vou contar do meu dia a dia: fatos, casos, tempo, eventos, festivais, notícias... tudo que der na minha telha "colonial" é claro.


Quer saber algo de "mim"... venha aqui mais vezes, me visite todos os dias. Ou quem sabe me ajude, neste "blog", vou precisar de ajuda.

Bem, o que eu mais gosto em mim é ser rodeado por montanhas e pelo "Pico do Itacolomi", mais alto que tudo, depois a estátua do "Tiradentes, que monumento...até gosto de ver: os estudantes, turistas e os nativos sentados... meditando, sonhando, pensando, observando, cantando, fofocando e em outras situações... muitas outras, deixo vocês descobrir.