"Naja" tem a direção da Iolene de Stefano, a Interpretação é de Daniel Silva, o cenário de Keila Campanelli e Walisson Gomes, o figurino do Daniel Silva , a iluminação fica por conta do Weber Cooper e Magno Faria, o autor do texto de Naja é o Daniel Silva, para finalizar a direção musical e do O Grupo.
----------------------------------
“Vertigem do Pecado” uma colagem de textos de Caio Fernando de Abreu e Carlos Drummond de Andrade; a direção e de Eliane Rocha e no elenco: Alan Villela e Higgor Vieira, cenário e figurino de Thálita Motta , a Iluminação de Mariana Zippinoti
----------------------------------
"Ciranda das Flores" o autor: O Grupo - Direção: Coletiva - Elenco:Luciana Pereira, Haylla Rissi e Ana Carolina Abreu
Cenário: O Grupo - Figurino: O Grupo - Iluminação:
assim terminou a primeira "Quinta Cênica em Ouro Preto, com chave de ouro... um pequeno deslize na divulgação "ultima hora"... mas de qualquer forma "ouropretanos, moradores, turistas e estudantes" fizeram uma roda, para dançar com a Ciranda das Flores no final...das tres apresentações.
Todas as Fotos desta postagem foram obtidas no dia 18/06; imagens, texto e critica nesta postagem de Ronald Peret. Algumas destas imagens podem ser encontradas no flickr do Ronald Peret ou no do Eu "Ouro Preto"